Jack Morrissey esclarece informações sobre cenas adicionais em Amanhecer – Parte 2.


                          
Neste fim de semana, o diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, Bill Condon confirmou que haveriam refilmagens adicionais do filme para serem feitas em Vancouver, no British Columbia. Em sua carta a explicando o assunto, Condon se refere ao trabalho como “tomadas” adicionais que incluem Robert Pattinson e Kristen Stewart “usando suas lentes de contato douradas pela última vez.”
Hoje à noite, o parceiro Condon (e fornecedor de muitas resposta sobre a Saga Crepúsculo ) Jack Morrissey apresentou informações novas e mais detalhes sobre que acontecerá no seu mais recente Podcast “Team Jack” . Morrissey tinha muitas coisas úteis a dizer sobre o assunto, então aqui estão os motivos das refilmagens de Amanhecer – Parte 2, relacionados aos pontos e citações feitas durante o filme.

Cronometragem 
Ele e sua equipe de podcast – que inclui o assistente de Bill Condon, Greg Yolen – estimam que as refilmagens começarão mais ou menos nas próximas duas semanas  e que devem durar em torno de quatro dias ou mais.

Filmagens adicionais vs  Refilmagens 
Morrissey explicou que o termo apropriado para as cenas que serão feitas é “filmagens adicionais” e não “refilmagens.” Francamente, ele afirmou que as cenas que serão feitas em Vancouver eram a consequência de atribuições não atendidas a segunda parte.  ”Aqui está o que vou dizer: O diretor, Bill Condon, me disse várias vezes, mais recentemente, há uma semana, que é um motivo de orgulho para ele, dado que ele se entregou totalmente ao trabalho, e ter  obtido em produção de 100 dias de filmagem um filme gigante que seria
lançado em duas partes,  e ter que mostrar um outro lado disso sem ter um único dia e uma única cena dirigida por ele, pode ser chamado de… refilmagens. E isso inclui o que está por vir. Nem uma cena dirigida pelo diretor ao longo desses 100 dias em relação aos dois filmes de Amanhecer precisou ser refilmada ou terá de ser refilmada … Nada que ele dirigiu foi refilmado ou será refilmado, o que nos leva a ser capazes de dizer que a maioria [do que está por vir] são da segunda parte, ” disse Jack Morrissey. ”Em Amanhecer  tudo que era relacionado ao segundo filme … foi separo, a linha da história, o desenvolvido e o acordar, então todo mundo sabia exatamente que essas filmagens eram destinadas para parecer como se já tivesse sido executadas…… A filmagem adicional é o material que foi concebido, desenvolvido e estava para ser executado na segunda parte durante o período das filmagens principais. Por várias razões, ele não foi adicionado a segunda parte… Então, agora, porque ele não adicionado a segunda parte, será feito … para conseguir o que deveria ter sido feito [durante] a filmagem principal. É simples assim. “ Rob, Kristen e Michael Sheen envolvidos ”Em menos de duas semanas já sabemos que Rob e Kristen vão estar lá, eu só twittei ontem que sim, haverá perucas envolvidas, mas eu fiz um mistério falando que Michael Sheen também vai sem dúvida ser visto no aeroporto de Vancouver para viver pela última vez Aro o líder dos Volturi… Como Bill mencionou em sua carta aos fãs, Rob e Kristen estarão usando lente de contatos douradas pela ultima vez. . . Ela estará usando duas [vermelho e dourado], e Michael Sheen usará vermelho. ”

Elogio para Michael Sheen 
Greg Yolen observou, “Michael Sheen é tão bom … ele surpreende nesse filme.” O resultado das filmagens a serem feitas ”Não há muitas cenas. Não há diálogo envolvido. Apenas poucas mudanças.”


Via

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página