Kellan Lutz fala sobre Amanhecer Parte 2

No tapete vermelho do festival de Weekly Hot Hollywood em Los Angeles na noite de quarta , Kellan Lutz descreveu seu momento favorito da segunda parte de Breaking Dawn, e também falou de como ele sente falta de seus companheiros:Kristen e eu temos uma cena engraçada em que temos uma disputa de queda de braço”, Lutz disse-nos . ” Eu estava esperando esse dia desde o primeiro da filme franquia ! ”
Desde que as filmagens acabaram , ele disse que está contando os dias para que possa se reunir com os amigos de Crepúsculo para promoverem a última parte do mais recente capítulo da Saga.
” [ Após o último filme ] Kristen foi gravar Branca de Neve e o Caçador[ UK ] ??, Rob estava em Nova York , e eu estava na Indonésia “, disse Lutz .
O ator disse que está especialmente animado sobre passar o tempo com sua companheira Ashley Greene , que interpreta sua irmã , Alice Cullen .
” Eu não vi Ashley durante algum tempo “, admitiu o ator. ” [ Durante as gravações ] Ela e eu estivemos juntos toda semana , mas se mudou para Nova York. É por isso que eu não posso esperar para vê-la! “

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página